BYD Brasil nomeia grupo Saga e confirma abertura de três unidades na região Centro-Oeste

Serão duas concessionárias no Mato Grosso (Cuiabá e Sinop) e uma em Brasília ainda este ano

A BYD Brasil deu mais um importante passo rumo à sua meta de encerrar 2022 com concessionárias abertas em 45 das principais cidades brasileiras. Desta vez, a empresa nomeou o grupo Saga como representante da marca na região Centro-Oeste. A nova parceira será responsável pela abertura de três unidades neste ano: Brasília (DF), Cuiabá e Sinop (Mato Grosso).

“Representar a maior fabricante de veículos elétricos da China e uma das montadoras mais valiosas do mundo é uma grande honra. Seus automóveis de alta tecnologia, sofisticação e design futurístico, aliado às soluções de energia solar, vem ao encontro do plano estratégico do grupo em diversificar os negócios.”, afirma Sérgio Maia, presidente do Grupo Saga.

O grupo Saga acumula meio século de experiência no setor automotivo. A empresa foi inaugurada em 1972 por um grupo de empresários goianos. Desde então, atua com diversas marcas e tem concessionárias espalhadas por estados como Minas Gerais, Rondônia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão e Mato Grosso.

“Atuar no Centro-Oeste é fundamental para o crescimento e a consolidação da marca no Brasil. E a Saga é o parceiro ideal, pois dispõe de credibilidade e tradição na comercialização de automóveis na região”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

BYD HAN
BYD HAN EV, sedã premium elétrico, ícone da marca

Na semana passada, a BYD Brasil apresentou no Rio de janeiro, seu segundo modelo de passeio elétrico. Trata-se do sedã premium HAN EV, veículo sustentável que combina luxo, sofisticação e design arrojado com segurança em seu mais alto nível e inúmeros recursos inteligentes.  Antes, havia lançado e já iniciado a comercialização do TAN EV, primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico do mercado brasileiro.

Consumidor: experiência completa

A BYD planeja oferecer uma experiência única para o consumidor em cada concessionária. Além de espaços de convivência e lazer, as lojas terão áreas diversificadas, como uma lanchonete completa, espaços de coworking, descanso e lazer. Trata-se de uma perfeita integração cliente/concessionária.

Além disso, todas as concessionárias contarão com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. O cliente que adquirir os automóveis BYD também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia.

Rolar para cima