BYD inicia pré-venda do híbrido plug-in Song Plus DM-i

Reserva pode ser feita a partir de hoje, 15 de setembro. Primeiro lote terá 
200 unidades, com previsão de entrega para dezembro

A BYD confirmou o início da pré-venda do modelo híbrido plug-in  Song Plus DM-i no mercado nacional. A partir de hoje, quinta-feira, 15 de setembro, os consumidores terão a possibilidade de fazer sua pré-reserva para adquirir o novo SUV médio da marca, que tem previsão de entrega para dezembro deste ano.

O Song Plus DM-i inicia a segunda fase de lançamentos da BYD no Brasil: a linha de veículos híbridos Plug-in inteligentes

Para isso, basta acessar o hotsite em (LINK). Feito o cadastro, o comprador será contatado pela concessionária correspondente à sua região, para confirmação da reserva e pagamento do sinal de R$ 10.000,00. O primeiro lote terá 200 unidades e todos os compradores receberão em cortesia um carregador portátil Wallbox e ainda um bônus de R$ 4.000,00 no valor final. O preço público sugerido é de R 269.990,00.

O Song Plus DM-i é o quarto veículo de passeio anunciado pela BYD no mercado brasileiro. No final de 2021, a empresa anunciou sua estreia entre os carros de passeio ao apresentar o TAN EV, primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico e que chegou acompanhado com visual inovador.  Em abril deste ano, foi a vez do consumidor brasileiro conhecer o sedan elétrico de luxo HAN EV. Os dois modelos foram muito elogiados pela imprensa especializada e clientes.

Em julho, foi a vez do lançamento do D1 EV, um automóvel pertencente à categoria MPV (Multi Purpose Vehicle), com soluções inovadoras, que vem criando um novo referencial de mobilidade e transporte, principalmente ao segmento corporativo, aplicativos de transporte, locadoras de veículos e órgãos públicos.

O Song Plus DM-i é o quarto veículo de passeio anunciado pela BYD no mercado brasileiro

Nova tecnologia híbrida DM-i

O Song Plus DM-i é o primeiro veículo da BYD a chegar ao Brasil com a exclusiva tecnologia super híbrida plug-in DM-i. O sistema oferece excelente eficiência energética, alta performance e muita suavidade no funcionamento.

O grande diferencial é que a tecnologia Plug-in DM-i além de oferecer a possibilidade de condução 100% no modo elétrico, sem emissões de CO2, quando está em modo híbrido, prioriza o uso da motorização elétrica, com o motor térmico entrando em funcionamento para auxiliar o eletrificado. Fato que poderá contribuir e até acelerar intensamente a substituição de carros de combustível tradicionais por veículos de energia nova.

 

O BYD Song Plus DM-i está equipado para proporcionar uma experiência única de conforto aos usuários

 

 

Em junho deste ano, o consumidor brasileiro teve o primeiro contato com essa inovadora e inédita tecnologia híbrida plug-in DM-i, que inicia a segunda fase de lançamentos da BYD no Brasil: a linha de veículos híbridos Plug-in Inteligentes. Um automóvel dotado com essa tecnologia ficou disponível para test drive na inauguração do Motor Park, espaço localizado na cidade de Tuiuti, (SP), voltado para diferentes experiências do setor automotivo, e conquistou muitas pessoas com a união da eficiência energética com a performance e dirigibilidade próximos a de um veículo 100% elétrico.

Song Plus DM-i: a eletromobilidade mais próxima 

O Song Plus DM-i é o veículo da BYD que retrata muito bem essa eficiência energética e demonstra o compromisso da empresa com o tema sustentabilidade. Sua bateria Blade de longa duração tem conceitos baseados na tecnologia de autonomia estendida, contribuindo para a mobilidade sustentável.

Um dos pontos fortes do Song Plus DM-i é sua parte mecânica. Está equipado com uma nova geração de sistema DM super híbrido. A primeira é uma bateria de 8,3 kWh e uma autonomia elétrica de 51 quilômetros (NEDC).

O motor à gasolina é o naturalmente aspirado 1.5 110 cv de potência, desenvolvido especialmente para integrar o DM-i, contando com a maior eficiência térmica do mundo: 43,04%. Somado ao motor elétrico de potência 132 KW (179,4 cv) e torque 316 Nm. Que combinados, oferecem uma dirigibilidade muito próxima de um veículo 100% elétrico. Seu sistema de frenagem é composto por discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira.

Além do desempenho e autonomia, o BYD Song Plus terá um ótimo pacote tecnológico, que incluem central multimídia DiLink de 12,8 polegadas, câmera 360º externa do carro, painel de instrumentos TFT de alta resolução personalizável de 12.3″, chave presencial com partida remota, piloto automático adaptativo com Stop&Go, assistente de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, abertura elétrica do porta-malas, chip de internet interno para atualização do sistema, entre outros itens.

 

Central multimídia DiLink de 12,8 polegadas, item de destaque no BYD Song Plus DM-i 

 

Design avançado, interior sofisticado

O BYD Song Plus DM-i possui design moderno. Entre outros detalhes, a frente grade frontal trapezoidal com filete cromado ligando os faróis finos de LED. Há um filete preto na coluna C permitindo teto com pintura contrastante.

 Na traseira, o BYD Song Plus DM-i tem lanternas em LED conectadas, e o logo “Build Your Dreams” estampado entre elas. O modelo dispõe ainda de um dos maiores porta-malas do segmento, com 574 litros, superando muitos veículos já consagrados do segmento automotivo.

O interior está equipado especificamente para proporcionar aos usuários uma experiência única de conforto. Inclui materiais sofisticados, combinados com iluminação ambiente com 31 opções de cores e bancos com acabamento em tecido premium sustentável. Além disso, mantém um piso plano, e elementos de alumínio escovado acima dos alto-falantes e ao redor das saídas de ar.

 

Teto solar panorâmico elétrico, item de conforto e sofisticação do BYD Song Plus DM-i

A garantia do Song Plus DM-i é de cinco anos ou 200 mil quilômetros rodados (sistema elétrico do PHEV + baixa tensão + chassis). A bateria Blade® contará com garantia de oito anos ou 200 mil quilômetros percorridos.

Rede de concessionárias BYD Automóveis

Incluindo a Itavema BYD, inaugurada dia 23/08, no Rio de Janeiro, a rede de automóveis da marca já conta com quatro concessionárias em operação. No primeiro semestre deste ano, a Eurobike começou a funcionar em São Paulo e se tornou a primeira unidade. No início deste mês (agosto), a Vitória Motors BYD foi inaugurada no município capixaba de Vila Velha. No dia 18/08, a Servopa BYD abriu suas portas da unidade em Curitiba (PR).

As próximas inaugurações ocorrem dia 21/09, quando a Eurobike abre sua segunda concessionária BYD, na cidade de Ribeirão Preto (SP). Devem iniciar atividades ainda a Saga, com previsão ainda para setembro, em Brasília (DF), a Go Green, dia 04/10, em Belo Horizonte (MG) e a Carmais, dia 13/10, em Fortaleza (CE).

Até o momento a BYD Brasil já tem nomeações em 31 das principais cidades brasileiras. A previsão é encerrar 2022 com total de 45 unidades inauguradas e chegar ao final de 2023 com 100 cidades do País.

Rolar para cima