A BYD apresenta sua linha de veículos 100% elétricos aos consumidores na Espanha. Os três modelos: o BYD Yuan Plus EV, o BYD TAN EV e o BYD HAN EV, apresentam a tecnologia inovadora da BYD que está inspirando o mercado dos automóveis eletrificados mundialmente, trazendo aos consumidores da Espanha novas e excitantes escolhas de veículos 100% elétricos e sustentáveis com altos níveis de equipamento padrão.
Os clientes da BYD na Espanha terão vendas localizadas e suporte pós-venda de três dos grupos de concessionárias mais estabelecidos do país: Astara, Quadis, e Caetano Retail Spain.
Os clientes na Espanha agora têm acesso a veículos elétricos como o moderno BYD Yuan Plus EV, com sua silhueta aerodinâmica e futurista.
O BYD TAN EV é um SUV 100% elétrico, com capacidade para sete pessoas e um interior de alta tecnologia e elegância. Testado independentemente pela Motor e NAF na Noruega, o automóvel atingiu o menor nível de degradação da bateria em condições de clima frio em comparação com mais de 30 outros veículos elétricos testados.
Completando a linha está o BYD HAN EV, um sedan elétrico premium com um acabamento interior sofisticado. Os motores elétricos duplos fornecem um sistema de tração integral, proporcionando melhor manuseio e excelente tração em todas as condições climáticas.
Todos os três modelos utilizam a bateria blade, segura e durável, que superou os rigorosos testes de segurança, incluindo o teste de penetração com prego.
Inovação da BYD em tecnologia EV para um futuro sustentável
Enquanto os automóveis com emissão zero da BYD entram pela primeira vez no mercado automotivo espanhol, a marca tem mais de duas décadas de experiência em pesquisa e desenvolvimento de baterias, e uma longa herança em mobilidade elétrica através de muitas esferas de transporte. Em todo o mundo, os veículos eletrificados BYD correspondem a 1.868.543 vendas durante 2022.
A BYD tem se dedicado à inovação em tecnologia segura e confiável para um futuro mais sustentável, comprometida com o esforço global para ajudar a “esfriar a Terra em 1°C”.