BYD nomeia grupo De Nigris e terá duas concessionárias no Grande ABC

Unidades do grupo entram em operação nos municípios de Santo André e São Caetano do Sul

Importante polo econômico e industrial do estado de São Paulo e com mais de 2,7 milhões de habitantes, a região do Grande ABC terá duas concessionárias BYD. O Grupo De Nigris será o responsável pela gestão das unidades nos municípios de Santo André e São Caetano do Sul. A previsão é de que duas unidades iniciem atividades ainda neste ano.

 

A BYD já tem 24 concessionárias em operação nas principais capitais brasileiras

“Recebemos a nomeação para rede BYD com extrema satisfação. A eletrificação tem crescido no Brasil, e queremos contribuir para a comercialização de veículos menos poluentes, mais silenciosos e eficientes, com menores custos de abastecimento e tributários, além de menor custos de manutenção.  Acreditamos no crescimento da marca BYD no Brasil e, por isso, decidimos por investir juntos nesse projeto”, destaca Neto De Nigris, acionista do grupo.

O Grupo De Nigris foi fundado em 1964. Desde então, acumula experiência na venda de veículos de passeios de grandes marcas e que também incluem o segmento premium. O Grupo conta com 16 unidades, distribuídas pela Capital de São Paulo, Grande SP e pelo interior do estado, sendo nove no segmento de veículos comerciais. 

 “Trata-se de um grupo muito experiente em trabalhar com veículos de passeios em uma das principais regiões econômicas do Brasil. O grupo De Nigris será peça fundamental nessa popularização dos carros elétricos pelo país”, explica Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD no Brasil. 

 

Rede de concessionárias BYD

A BYD alcançou o expressivo número de 66  unidades nomeadas nas principais cidades brasileiras. A previsão é alcançar a marca de 100 unidades até o final de 2023.

Sua rede já tem 24 concessionárias em operação pelo país: São Paulo/SP (Dahruj), Vila Velha/ES (Vitória Motors), Curitiba/PR (Servopa), Rio de Janeiro/RJ (Itavema), Belo Horizonte/MG (Gogreen), Brasília/DF (Saga), Porto Alegre/RS (IESA), Ribeirão Preto/SP (Eurobike), Itajaí/SC (DVA), Fortaleza/CE (Carmais), Goiânia/GO (Eurobike), São José dos Campos/SP (Original), Vitória/ES (Vitória Motors), Recife/PE (Parvi), Campinas/SP (Dahrujconta Manaus/AM (Parvi), Cuiabá/MT (Saga), São José/SC (DVA), Juiz de Fora/MG (Gogreen), São Paulo/SP (Dahruj), Salvador/BA (Parvi), Uberlândia/MG (Gogreen), Guarulhos/SP (Original) e São Luís/MA (Original).

Rolar para cima