BYD agora é RA1000 e integra rol de empresas de excelência no atendimento ao cliente

  • Selo é o reconhecimento máximo concedido pelo Reclame Aqui a empresas que possuem excelentes índices na plataforma
  • Greentech também é finalista do prestigiado Prêmio Reclame Aqui 2025 na categoria “Montadora de Veículos – Elétricos e Híbridos”
BYD RA1000 meta atingida Reclame Aqui

A BYD acaba de conquistar o selo RA1000 conferido pela plataforma Reclame Aqui, considerado o nível mais alto de reconhecimento concedido para empresas que demonstram excelência no atendimento, atendendo a critérios rigorosos como alta taxa de resolução de problemas, resposta rápida às reclamações e alta satisfação dos consumidores. Este selo funciona como um indicador de qualidade e comprova a dedicação e o esforço contínuos da área de Atendimento ao Cliente da BYD, um termômetro muito positivo para a marca em seu avanço no País.

Segundo a plataforma, para que uma empresa seja qualificada com o selo, é necessário atender a cinco critérios:

– Número de avaliações igual ou superior a 50;

– Índice de Resposta igual ou superior a 90%;

– Índice de Solução igual ou superior a 90%;

– Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;

– Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

“A BYD investe constantemente em aprimorar a experiência do cliente com a marca e em melhorar a relação com o consumidor”, comenta Fabian Gomes, Head de Pós-Venda da BYD do Brasil. Mais de 77% dos atendimentos são resolvidos logo no primeiro contato.

Com um serviço diferenciado à disposição, a BYD possui canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da marca no Brasil. “Também atualizamos o formulário no site www.byd.com.br, para o cliente ter maior comodidade caso queira comunicar com a marca por meio deste canal digital”, completa Fabian Gomes.

Ainda, a BYD anuncia que o atendimento realizado pela Central de Relacionamento com Cliente (CRC) passa a acontecer também aos sábados, por telefone, das 9h às 15h.

Caso necessite, o consumidor pode entrar em contato com a Central de Relacionamento com Cliente da BYD por meio dos canais abaixo:

Telefone: (21) 3900-8070 – de segunda à sexta, das 8h às 20h, e sábado das 9h às 15h

E-mail: [email protected]

Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/byd-do-brasil/

Site: www.byd.com.br | www.byd.com/br/central-relacionamento

NO PRÊMIO RECLAME AQUI, VOTE BYD

BYD reputação máxima no Reclame Aqui

A BYD é finalista do prestigiado Prêmio Reclame Aqui 2025 na categoria “Montadora de Veículos – Elétricos e Híbridos”. A líder nacional no mercado de carros eletrificados conta com o apoio de todos os clientes, parceiros, fãs e apoiadores nessa votação, para que mais e mais pessoas possam se sentir seguras em eletrificar sua garagem.

Para chancelar a reputação e o excelente serviço de atendimento ao cliente, vote na BYD em https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/empresa/byd-do-brasil/.

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