Em 30 de novembro, a 39ª Thailand International Motor Expo teve a sua inauguração em Banguecoque. No primeiro dia da exposição (dia da imprensa), a BYD destacou o Yuan, o seu primeiro automóvel de passageiros para o mercado tailandês. A BYD também apresentou os seus dois modelos emblemáticos: TAN EV e HAN EV e revelou quatro dos mais vendidos: Qin Plus DM-i, Song Plus DM-i, BYD Dolphin e BYD Seal. O lineup atraiu grande atenção dos jornalistas e demonstrou plenamente a rica matriz de produtos e inovações tecnológicas líderes de mercado da BYD aos consumidores tailandeses.
Liu Xueliang, Diretor de Vendas de Automóveis da BYD Ásia-Pacífico, disse: “Nos últimos meses, após anunciar a sua entrada na Tailândia, a BYD assinou um acordo de compra de terrenos com a WHA e anunciou a construção da sua primeira fábrica de veículos de passageiros no estrangeiro. Em Novembro, a BYD iniciou oficialmente as vendas do Yuan. Estes movimentos rápidos mostram que a BYD está no caminho para se enraizar e prosperar no mercado tailandês”.
A exposição, que terá a duração de 13 dias, vai atrair mais de 1 milhão de visitantes. A área da BYD tem o maior estande e está localizada no centro do local do evento. À medida que a indústria automotiva tailandesa começa a sofrer mudanças radicais, o governo introduz políticas para facilitar a transformação do setor elétrico. Com anos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e uma visão profunda sobre o futuro da indústria automotiva, a BYD tem liderado o novo mercado de veículos elétricos. No segundo semestre do ano, o Yuan foi ao mercado e tornou-se muito popular na Tailândia, o que é uma prova da importância para BYD em cultivar a força do seu produto.
A exposição oferece aos consumidores acesso aos veículos elétricos da BYD e às suas tecnologias. Com a procura contínua de inovações, a BYD continuará a cumprir as suas responsabilidades e compromissos na revolução energética, e promoverá o estilo de vida com baixo teor de carbono e iniciativas sustentáveis.