BYD Auto do Brasil cria canal de relacionamento para atender a comunidade

A implantação do canal reforça o compromisso da BYD Auto do Brasil com a transparência e a melhoria contínua no fortalecimento das relações com a população.

BYD imagem dia 18-03 Institucional

A BYD Auto do Brasil inaugura na segunda-feira (24/03), seu mais novo canal de relacionamento. A ideia do projeto da greentech é ouvir as reclamações, sugestões e solicitações, além de esclarecer as dúvidas da população de forma direta.

O atendimento será personalizado, respeitando os diferentes contextos e assegurando que todas as comunicações, incluindo registros anônimos e confidenciais, sejam tratadas de forma ética e eficaz. “Nossa ideia é promover uma escuta ativa e qualificada, sem fazer qualquer tipo de distinção. Será um canal aberto para ouvir os anseios e gerar conexão local, afinal a nossa empresa agora também é baiana”, explica Alexandre Barbosa, Diretor Técnico da BYD Auto do Brasil.

Os interessados em entrar em contato com a BYD Auto do Brasil por meio do canal de relacionamento poderão utilizar o e-mail ([email protected]) ou o telefone/WhatsApp (71) 98258-8650. Em ambos os casos será possível enviar documentos, fotos, vídeos e mensagens de áudio.

Rolar para cima