A votação começa hoje (01/09) e a greentech está concorrendo na categoria “Montadora de Veículos – Elétricos e Híbridos”
A BYD é líder nacional no mercado de veículos eletrificados e conta com o apoio de seus clientes, parceiros, fãs e apoiadores para se tornar líder também no maior reconhecimento de reputação e atendimento do Brasil. A marca é finalista do prestigiado Prêmio Reclame Aqui 2025 na categoria “Montadoras de Veículos – Elétricos e Híbridos”.
A votação começa hoje, 1º de setembro, e a greentech convida todos a votar e ajudar a conquistar este importante reconhecimento. Se você acredita que a BYD oferece o melhor em atendimento, inovação e tecnologia, mostre seu apoio e vote no link https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/empresa/byd-do-brasil/.
O prêmio destaca as empresas com as melhores reputações e serviços de atendimento ao cliente e a indicação da BYD é um reflexo direto do compromisso da marca em oferecer uma experiência de excelência. Recentemente, a marca alcançou a reputação “Ótima” no Reclame Aqui, com uma nota média de 8.4 nos últimos seis meses de 2025. Este resultado comprova a dedicação e o esforço contínuos da área de Atendimento ao Cliente da BYD.
Segundo o Reclame Aqui, as empresas que alcançaram a reputação “Ótima” contam com uma média de avaliação entre 8 e 10. Isso significa que a empresa se empenhou para alcançar boas médias nos 4 indicadores de reputação – Reclamações respondidas; Voltaria a fazer negócio; Índice de solução e Nota do consumidor – com notas positivas para alcançar esse nível de excelência.
“A satisfação do cliente é a nossa maior conquista e a nota obtida pela BYD é reflexo do voto dos próprios usuários, um reconhecimento relevante pelo nosso empenho em agilizar processos e melhorar continuamente”, comenta Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil. “Somos a maior Central de Relacionamento da BYD fora da China e seguimos focados para aprimorar e tornar o nosso atendimento especializado ainda mais ágil aos clientes de todo o país”, completa.
Para sustentar seu rápido crescimento no Brasil e dar suporte à frota de veículos, a BYD tem investido significativamente em sua estrutura de pós-venda, com destaque para seu Centro de Partes e Peças em Cariacica (ES), cujo objetivo é melhorar a disponibilidade e agilizar a entrega de componentes a todas as concessionárias do Brasil.
A BYD investe, ainda, em capilaridade para estar sempre perto do cliente. Com mais de 190 concessionárias já em operação, a meta é expandir para 250 lojas nos próximos meses.
Vote na BYD!
Contamos com o seu voto para sermos reconhecidos como a montadora de veículos elétricos e híbridos número 1 do Brasil e do Reclame Aqui. Vote em https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/empresa/byd-do-brasil/.